Kamilla briga com Nanda por causa do jogo da discordia e faz as pazes novamente
Eu não queria que você se sentisse mais ou menos amada por causa da brincadeira de ontem"
Fernanda
"Mas é claro que eu fiquei. Toda a oportunidade que eu tive pra me declarar pra pessoa que eu amo aqui eu fiz e você não fez. Você ja tinha me falado uma coisa e quando chegou no 'ao vivo' você fez outra coisa. Foi isso que eu fiquei surpresa, mas eu não vou questionar isso, então vamos morrer esse assunto porque não vai levar a gente a nada. Só machucar", analisa a modelo.
"Eu não queria que você se sentisse mais ou menos amada por causa da brincadeira de ontem", continua a advogada, e Kamilla continua: "Ontem ficou bem claro. Não é porque foi uma brincadeira que as coisas não se esclareceram na minha cabeça. Infelizmente é por esse lado que eu tenho que levar. Vou continuar te amando, vou continuar sentindo o mesmo sentimento por você, mas vejo que não é recíproco", dispara a paraense.
Fernanda insiste e Kamilla acaba se irritando. "Eu sei que outras pessoas na casa queriam mais uma aliança para dar para duas pessoas". "Foi por uma atitude de ontem que você vai jogar tudo fora?", pergunta a mineira.
Kamilla está dormindo sozinha no Quarto do Líder, quando Fernanda chega. Em seguida, Fernanda abraça Kamilla e pede: "Eu não quero trufa e não quero água. Eu quero um beijo e abraço. Fica de bem de mim?". "Eu já estou de bem", diz a paranese."Você sabe que eu te amo", declara a mineira. "Não quanto eu, mas ama. Ontem já foi o suficiente. Esse assunto me chateia. Bora dormir", finaliza Kamilla.
Fernanda dá um beijo no nariz de Kamilla e diz: "Você é tão linda". As duas começam a rir e a mineira lê uma oração "Senhor, ela me ama, eu amo ela. Independente de aliança"."Senhor, eu não sei o que é pior. Ela ter falado que era eu ou o galã. Porque se ela tivesse falado que era o galã ele também não ia entender", comenta Kamilla. "Senhor, ela entendeu!", comemora Fernanda, pulando em cima da amiga na cama
Nenhum comentário:
Postar um comentário