Durante DR com André, Fernanda desabafa: 'Eu quero a minha mãe
Durante DR no Quarto do Líder, Fernanda chora na cama e dispara: "Eu quero a minha mãe. Eu estava feliz, entendeu? Você tem sempre que desconfiar de alguma coisa de mim. Só dorme satisfeito quando está desconfiado". André a consola, mas discorda e a mineira continua: "Então, por que você fica desconfiado de mim? Com mil pés atrás de mim. Desconfiado com tudo que eu faço e eu correndo atrás". O capixaba se justifica: "Fico correndo atrás de você o dia inteiro, só faltou eu falar".
Você tem sempre algo que não gosta. Sempre com um pé atrás comigo. Sempre"
Fernanda
Fernanda pergunta o por quê do empresário não falar e ele responde: "Falar, até papagaio fala. Uma atitude para mim vale mais que mil palavras". A advogada dispara: "Você tem sempre algo que não gosta. Sempre com um pé atrás comigo. Sempre".
André explica que tem motivo e a sister discorda: "Não tem nada, tenho a minha consciência tranquila. Não tenho nada". Após conversa, casal se beija na cama e Fernanda pergunta a André: "Por que você duvida da nossa felicidade?". Ele responde: "Eu tenho motivos".
Durante toda a Festa Fundo do Mar, André e Fernanda se estranharam por diversas vezes. A noitada do casal começando com ele dizendo que adora mulheres de rosa, ao vê-la vestida com a cor. Pouco tempo depois, ela reclamou com outras sisters que ele demora a desculpá-la quando eles se desentendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário