Com 66,39% dos votos, Natália é eliminada do BBB13
Bial anuncia a 13ª Eliminação da edição. Como sempre, ele discursa: "Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor..."
Ao fim do discurso, Bial, então, avisa que é o fim do jogo para Natália, que é eliminada com 66,39% dos votos.A sister muito triste abraça Fernanda. Nanda ficou com 33,61% dos votos.
Trajetória de Natália no BBB13
"Vim para isto aqui ser um sonho, não um pesadelo. Não tenho nada para falar de ninguém". Foi com essa frase que Natália reforçou a imagem que imprimiu durante o período de confinamento do BBB13: a de "amiga da casa".
Dentre as várias categorias de amizade, a sister viveu uma de infância com Elieser, carinhosamente chamado de "Bila", e uma colorida com Yuri, com quem teve um affair até a eliminação do goiano, no 4º Paredão. O casal desfrutou demomentos quentes debaixo do edredom e protagonizou um dos maiores bafões desta edição, quando o lutador desconfiou que a gaúcha tivesse passado a mão no "Bila" do Elieser.
Veterana que se preze tem que ter as suas "BBBest friends". E Nat teve, claro, com algumas suas desavenças. Nem só de abraços, carinhos e selinhos sem ter fim viveu a gaúcha. Natália desentendeu-se tanto com Anamara quanto com Fani. De boa paz que é voltou às boas com as duas.
Por outro lado, se teve uma amizade que não rolou, essa foi com as provas de resistência. Em várias delas a gaúcha soltou rios de lágrimas, os mesmos que costumava soltar também quando um dos brothers partia para o exílio do BBB Crazy. A loira não assumiu a liderança da casa mais vigiada do país sequer uma vez, mas ela foi Anjo em duas ocasiões.
Natália, que só agora encarou um único e derradeiro Paredão, fez a alegria de geral ao abaixar o short e mostrar o bumbum. "Dona da casa", ela coordenava as atividades domésticas. Além de organizada e exímia arrumadeira de camas, ela mandava muito bem quando assumia a cozinha da nave louca. Ela erqa como uma mãe na casa do BBB13.
Bate Papo
Ao ser perguntada sobre, mais uma vez, ter chegado bem próxima de uma final e não ter levado o prêmio de R$ 1,5milhões, a gaúcha brinca: "Eu acho que domingo tem algum problema comigo porque no oito (BBB8) eu saí domingo e a final foi na terça-feira", e conta: "Eu tô muito feliz. Olha quantos ex-Big Brothers poderiam estar aqui no meu lugar".
Antes de deixar o confinamento, a ex-sister declarou para Andressa, Fernanda e Nasser que ninguém estaria competindo com ninguém e explica: "É um jogo, mas a gente está avaliando o ser humano por completo. Não é que um tenha maior capacidade que o outro, mas eu acredito que os três finalistas são grandes pessoas.
É questão do público ter carisma a mais por uma pessoa e não que seja uma competição de quem é melhor do que o outro".Natália analisa suas duas participações no programa: "Eu fui diferente. Acredito que, querendo ou não, não criei só rugas na cara. Foi muito tumultuado. Eu tive que crescer muito rápido. A menininha maluca teve que se tornar mulher para cuidar das coisas, senão hoje não teria nada do que tem".
Sobre seu rápido romance com Yuri, Natália afirma: "Foi uma pena ele ter saído mais cedo porque eu acho que ele poderia ter me ajudado muito se continuasse no jogo".
A ex-sister também falou sobre sua fama de ser amiga de toda a casa: "Eu não fiquei em cima do muro. Desde o início do programa eu bati o pé dizendo que protegeria a Fani. Realmente, eu me dei bem com toda a casa, tanto que só fui para o Paredão agora", e continua: "Eu sempre disse quem eram meus protegidos na casa e não seria por causa disso que ia arrumar briga ou caso com alguma pessoa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário