BIG BROTHER BRASIL 13

BIG BROTHER BRASIL 13

quarta-feira, 27 de março de 2013


De imunidade ao Paredão: as dores e as delícias de atender o Big Fone

big fone (Foto: BBB / TV Globo)

Um telefonema, uma missão. Quem atende não pode voltar atrás. Não tem escapatória. A ligação pode trazer uma surpresa boa ou até mesmo indicar direto ao Paredão. Apesar do suspense e da mística, não há brother que resista à tentação de correr o mais rápido possível quando o Big Fone toca.

O primeiro felizardo a atender ao Big Fone foi Elieser. A tarefa parecia simples no início: colar preto para quem gostaria de dar a imunidade e o branco em quem gostaria de ver fora da casa. Kamilla recebeu a peça escura e Anamara a clara. O problema é que a baiana não saiu da casa e viu tudo que acontecia em um quarto separado. Quando a veterana voltou para casa, soltou cobras e lagartos.


O segundo foi Nasser. O gaúcho teve que guardar bem o seguinte segredo: dois colares vermelhos e entre os escolhidos para usar o acessório, um deveria ser indicado ao Paredão. Elieser e Fernanda receberam os colares, e para a mineira, o gaúcho mandou a real: “Não fica chorando, que você não sabe o que é”


Nem sempre a ligação traz uma boa ou má notícia. Marcello que o diga. O brother deixou Ivan, vestido de ursinho, para trás e atendeu convicto. Na primeira ligação, um simples toque de ocupado. Na segunda, uma risada daquelas bem maquiavélicas.Resultado: o carioca caiu na pegadinha do Big Fone!Q uando Elieser atendeu ao Big Fone pela segunda vez, a mensagem foi dolorosa. O veterano disputou corrida com Anamara e chegou na frente. Sem nenhum segredo desta vez, o brother não escolheria ninguém para ver fora da casa. Isso mesmo! O Big Fone jogou.

Para Nasser, o Big Fone poderia ter uma função de entrega direta: “Poderia tocar e dar um jantar para nós”, sugeriu o gaúcho acompanhado de Andressa. Tem confinado que pensa sobre tudo, até posição do quarto na casa. O vendedor e Natália conversaram sobre a distância da ligação mais esperada do BBB13: "Pelo menos a gente está a um passo de atender o Big Fone", calculou o brother.


André também teve seu momento. Ao atender uma ligação, o capixaba não pestanejou e devolveu uma ofensa que recebeu de Marcello. "Eu não sou covarde, nem sou falso. Então é o Marcello", soltou na lata  e mandou o brother direto para o Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário