BIG BROTHER BRASIL 13

BIG BROTHER BRASIL 13

segunda-feira, 4 de março de 2013

 'Se eu quisesse, talvez, sim', Marcello sobre assédio com Fernanda


Eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)

Eliminado no Oitavo Paredão do BBB13, Marcello fala sobre sua decepção com Kamilla, sua aproximação com Fernanda no jogo, os ciúmes de André e também revela quem mais o magoou na casa. Na disputa com Fani e Kamilla, o brother saiu do confinamento com 47,35% dos votos neste domingo.
Ainda surpreso por ter sido eliminado, Marcello diz que por ter passado por três paredões, estava muito confiante, mas que apesar disso, não imaginava vencer a disputa e levar R$ 1,5 milhão para casa: “Lá dentro, cada dia é uma etapa”, reflete. O carioca ainda atribui sua saída às torcidas dos confinados: “Eu posso estar errado, mas acredito que as torcidas tenham se invertido de ontem para hoje”, conta.

Eliminacao (Foto: BBB / TV Globo) 
O brother também afirma que não foi jogador: “Não me aliei à pessoas que pudessem me fortalecer. Não consegui fazer amizades de interesses, mas também não me arrependo de nada. Eu fui eu”, diz. Ele, que não ficou com nenhuma sister na casa, fala sobre sua relação com Fernanda e os ciúmes de André: “Minha preocupação era falar sempre na frente deles”, conta.

Questionado se Fernanda o assediava, ele demora a responder, mas solta: “Se eu quisesse, talvez, sim”. O brother, que é comprometido fora da casa, fala sobre a importância da fidelidade na relação: “Quando estou com uma pessoa que eu amo, eu amo mesmo, então tenho que manter uma relação de respeito”. E ainda conta que, no jogo, evitou falar da namorada para não expô-la. “Quem estava no BBB era eu, não ela”, conclui.
Não me arrependo de nada, eu fui eu"

Marcello não esconde sua decepção com Kamilla, que o acompanhou desde a Casa de Vidro: “Ela é muito autêntica. Vive muito intensamente o jogo, mas sempre que eu tentava conversar, ela entendia como crítica e não parava para pensar no que ia falar”, diz O brother também fala sobre outras mágoas da casa: “Também tive decepções com o André, com o Elieser e, principalmente, com a Fani, pois nunca falei dela nem nunca votei”.

Fora da casa, ele pretende retomar sua carreira de modelo: “Quero trabalhar muito, aproveitar esse momento”, conta. Perguntado se posaria nu ou se faria algum trabalho relacionado ao mercado erótico, ele foi enfático: “É um trabalho como outro qualquer, mas estou em um outro momento agora”. No fim, revela que torce para Andressa: “Acho que ela se relacionou bem com todos na casa e estará sempre protegida com o Nasser”, aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário