'Se eu quisesse, talvez, sim', Marcello sobre assédio com Fernanda
Eliminado no Oitavo Paredão do BBB13, Marcello fala sobre sua decepção com Kamilla, sua aproximação com Fernanda no jogo, os ciúmes de André e também revela quem mais o magoou na casa. Na disputa com Fani e Kamilla, o brother saiu do confinamento com 47,35% dos votos neste domingo.
Ainda surpreso por ter sido eliminado, Marcello diz que por ter passado por três paredões, estava muito confiante, mas que apesar disso, não imaginava vencer a disputa e levar R$ 1,5 milhão para casa: “Lá dentro, cada dia é uma etapa”, reflete. O carioca ainda atribui sua saída às torcidas dos confinados: “Eu posso estar errado, mas acredito que as torcidas tenham se invertido de ontem para hoje”, conta.
Questionado se Fernanda o assediava, ele demora a responder, mas solta: “Se eu quisesse, talvez, sim”. O brother, que é comprometido fora da casa, fala sobre a importância da fidelidade na relação: “Quando estou com uma pessoa que eu amo, eu amo mesmo, então tenho que manter uma relação de respeito”. E ainda conta que, no jogo, evitou falar da namorada para não expô-la. “Quem estava no BBB era eu, não ela”, conclui.
Não me arrependo de nada, eu fui eu"
Fora da casa, ele pretende retomar sua carreira de modelo: “Quero trabalhar muito, aproveitar esse momento”, conta. Perguntado se posaria nu ou se faria algum trabalho relacionado ao mercado erótico, ele foi enfático: “É um trabalho como outro qualquer, mas estou em um outro momento agora”. No fim, revela que torce para Andressa: “Acho que ela se relacionou bem com todos na casa e estará sempre protegida com o Nasser”, aposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário